sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sorteio de Fim de Ano dos Sabores da Jo

Todos aqueles que fizerem encomendas aos Sabores da Jo durante o mês de Dezembro (de 1 de Dezembro de 2012 a 31 de Dezembro de 2012) ficam habilitados a um Doce Cabaz de Natal (Constituído por um saquinho com 15g de ervas biológicas para ch
á, um frasco de mix caseiro e um frasco de 250g de compota de fabrico artesanal), sendo o sorteio realizado através dos últimos dois números da Lotaria de Fim de Ano que se realizará no dia 31/12/12.






Sugestão para prenda de Natal: caixa com "cookies com pepitas de chocolate"


Bolos de Bacalhau

Bolinhos de bacalhau para a mesa das suas festas! 



quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Doces Cabazes de Natal (continuação)

Cabaz 7: Constituído por frasco de 230 ml de licor artesanal e um frasco de mix caseiro para panquecas/scones. (5,5 sabores)

Cabaz 8: Constituído por frasco de 230 ml de licor artesanal e um saquinho de 200g de biscoitos caseiros. (5,5 sabores)

Cabaz 9: Constituído por um saquinho de 200g de biscoitos caseiros e um frasco de 250g de compota de fabrico artesanal. (6 sabores)

Cabaz 10: Constituído por um frasco de mix caseiro para panquecas/scones e um frasco de 250g de compota de fabrico artesanal. (6 sabores)

Cabaz 11: Constituído por um frasco de mix caseiro para chocolate quente com marshmallows e um saquinho de 200g de biscoitos caseiros. (4,5 sabores)

Doces Cabazes de Natal

Sugestões de cabazes "docinhos" e artesanais para oferecer neste Natal. Mime os seus amigos e familiares, ou a si mesmo, adquirindo um destes cabazes "low cost"! Há várias sugestões de cabazes, mas se não encontrar a que melhor se lhe adequa pode criar o seu próprio cabaz contactando-me por mensagem para saboresdajo@gmail.com. Qualquer um dos produtos apresentados também está disponível para venda individual (as compotas são confeccionadas por Sabores Da Quinta, http://sabores-da-quinta.blogspot.pt/). Nos licores, compotas e saquinhos de biscoitos têm várias opções de sabores.


 Cabaz 1: Constituído por um saquinho com 15g de ervas biológicas para chá, um saquinho de 200g de biscoitos caseiros e um frasco de 250g de compota de fabrico artesanal. (6,5 sabores)

Cabaz 2: Constituído por um saquinho com 15g de ervas biológicas para chá, um frasco de mix caseiro para panquecas/scones e um frasco de 250g de compota de fabrico artesanal. (6,5 sabores)

 Cabaz 3: Constituído por frasco de 230 ml de licor artesanal, um saquinho de 200g de biscoitos caseiros e um frasco de 250g de compota de fabrico artesanal. (9 sabores)

Cabaz 4: Constituído por frasco de 230 ml de licor artesanal, um frasco de mix caseiro para panquecas/scones um e um frasco de 250g de compota de fabrico artesanal. (9 sabores)


Cabaz 5: Constituído por um saquinho com 15g de ervas biológicas para chá e um saquinho de 200g de biscoitos caseiros. (3,5 sabores)

Cabaz 6: Constituído por um saquinho com 15g de ervas biológicas para chá e um frasco de mix caseiro para panquecas/scones. (3,5 sabores)






Bolo "Cars" para o 3º aniversário do Afonso

Bolo de chocolate com recheio de mousse de chocolate, coberto e decorado com pasta de açúcar; o "Faísca McQueen" é uma vela por opção da cliente. As restantes personagens foram modeladas em pasta de açúcar.







Bolo de Aniversário "A & A"

Bolo de laranja com calda de laranja e recheio de chocolate; decorações em pasta de açúcar.





Bolo "Docinho de morango"





Bolo de Aniversário "Bouquet de Rosas"

Bolo Chiffon de Cappuccino, com calda de café e recheio de cappuccino.






Bolo de Aniversário com dois temas: "Internet e Tecnologias" e "Professora Primária"






Bolo para 1ª Comunhão





Bolo "Natação"

Bolo com duas camadas, uma de bolo de chocolate e outra de pão-de-ló, com recheio de chocolate.



Bolo para 1ª Comunhão



Bolo de Aniversário "Signo Caranguejo"

Bolo de noz e bolo pão-de-ló em camadas alternadas, com recheio de ovos moles.