quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Doces Cabazes de Natal

Sugestões de cabazes "docinhos" e artesanais para oferecer neste Natal. Mime os seus amigos e familiares, ou a si mesmo, adquirindo um destes cabazes "low cost"! Há várias sugestões de cabazes, mas se não encontrar a que melhor se lhe adequa pode criar o seu próprio cabaz contactando-me por mensagem para saboresdajo@gmail.com. Qualquer um dos produtos apresentados também está disponível para venda individual (as compotas são confeccionadas por Sabores Da Quinta, http://sabores-da-quinta.blogspot.pt/). Nos licores, compotas e saquinhos de biscoitos têm várias opções de sabores.


 Cabaz 1: Constituído por um saquinho com 15g de ervas biológicas para chá, um saquinho de 200g de biscoitos caseiros e um frasco de 250g de compota de fabrico artesanal. (6,5 sabores)

Cabaz 2: Constituído por um saquinho com 15g de ervas biológicas para chá, um frasco de mix caseiro para panquecas/scones e um frasco de 250g de compota de fabrico artesanal. (6,5 sabores)

 Cabaz 3: Constituído por frasco de 230 ml de licor artesanal, um saquinho de 200g de biscoitos caseiros e um frasco de 250g de compota de fabrico artesanal. (9 sabores)

Cabaz 4: Constituído por frasco de 230 ml de licor artesanal, um frasco de mix caseiro para panquecas/scones um e um frasco de 250g de compota de fabrico artesanal. (9 sabores)


Cabaz 5: Constituído por um saquinho com 15g de ervas biológicas para chá e um saquinho de 200g de biscoitos caseiros. (3,5 sabores)

Cabaz 6: Constituído por um saquinho com 15g de ervas biológicas para chá e um frasco de mix caseiro para panquecas/scones. (3,5 sabores)






Sem comentários:

Enviar um comentário